Menu
Carrinho de compras

Sobre a loja

Quem somos

Eternizar
Uma joia é a representação de boas lembranças, sejam elas de grandes momentos, lugares inesquecíveis ou boas sensações. E quem presenteia com uma joia quer transmitir desejos positivos para outra pessoa, independentemente da situação. Entregar o próprio coração dentro de uma peça exclusiva é um dos maiores gestos de carinho de uma relação fraterna, de amor ou de amizade. Em todos os casos, novos laços são criados por meio de um presente que fica para a eternidade. E para nós, é uma honra fazer parte de todas essas histórias.

Momentos inesquecíveis
O amor e a união de uma família permitiram que, em setembro de 1906, uma loja simples e cheia de esperança abrisse as portas no Centro de Ponta Grossa – cidade interiorana do Paraná carregada de boas histórias e lembranças inesquecíveis. O atendimento tinha o compromisso de ofertar joias com o mesmo cuidado e dedicação que antigos ourives tinham no processo de criação de uma peça exclusiva. De lá pra cá, mais de um século de aprendizado permitiu que a Gravina se tornasse referência no segmento de joalherias na região dos Campos Gerais do Paraná, sempre mantendo as tradições e as características familiares em todo o processo de produção.

Lojas
A Gravina XV é a principal joalheria da região dos Campos Gerais paranaenses, onde se localiza Ponta Grossa. São duas unidades no Centro da cidade: a pioneira, com mais de um século de história, localizada na Rua XV de Novembro, e a segunda, na Avenida Vicente Machado.

E-commerce
Lançado em novo modelo durante o ano de 2020, o e-commerce da Gravina XV oferece mais de uma centena de peças exclusivas, para que apaixonados por joias possam garantir a eternização de momentos inesquecíveis por todo o país.

Qualidade Gravina
Ourives especializados e com pensamentos artísticos baseados nos sentimentos mais únicos de uma relação. Os profissionais da Gravina estudam constantemente novas técnicas e conceitos de pedras para desenvolver joias com o mesmo cuidado utilizado nos séculos passados.